Política de Troca

Meu produto chegou danificado, o que devo fazer?

É necessário que todo o recebimento de mercadoria seja conferido no ato de entrega, caso a sua mercadoria esteja danificada, basta recusar o recebimento no momento da entrega.

Caso você não conferiu a mercadoria junto ao motorista, você tem o prazo de 01 dia útil para entrar em contato com a equipe da Casa da Ovelha, detalhando o problema da sua venda, bem como, encaminhando fotos do estado da sua mercadoria.

A partir desse momento a Casa da Ovelha irá lhe encaminhar todas as informações de armazenamento do produto.

Posso trocar meu produto?

As trocas realizadas pela Casa da Ovelha são consideradas válidas quando o produto apresentar avarias nas embalagens, sejam elas quebradas e/ou amassadas, bem como vazamento ou produtos estufados por entrega fora do prazo.

Recebi um produto diferente do que comprei. O que devo fazer?

Ao receber um produto diferente do pedido que fez, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através dos fones (54) 3455 6399 e (54) 3455 6317.

Caso não tenha percebido o erro no ato da entrega, mantenha o produto exatamente como recebeu, guarde-o em um local refrigerado a uma temperatura média de 1°C a 10°C, caso necessitar e nos informes imediatamente a respeito.

Quero cancelar a minha compra é possível?

O pedido de reembolso pode ser feito até 7 dias após a compra, após esse período não é mais possível pedir o cancelamento.